terça-feira, 20 de março de 2012

Superliga Hora SC: Resumão da 2ª rodada

Guilherme Vieira e Gustavo Meintanis "Guga" (fundo)




No último sábado (17), as equipes participantes da Superliga Hora SC entraram em campo pela segunda rodada da competição e protagonizaram partidas com muita emoção e recheadas de gols. No total, as redes foram balançadas 45 vezes nos seis jogos.


Às 14h, no campo 1, AABB/Cafuné e Veneno/M10 Sports fizeram um jogo pegado e com muitas faltas (24 no total). O Cafuné deu bobeira no começo do jogo e logo fez 6 faltas, dando ao Veneno a oportunidade de cobrar um shoot-out. Mas a equipe do técnico Giba reagiu e conseguiu virar, fechando o placar em 6x2 ao final da partida. Destaque para Diego Gonçalves, que guardou 3 bolas na rede.


No mesmo horário, no campo 2, Boca Carianos e Avaí/Buxa disputaram um jogo tenso. Muitos cartões amarelos e dois vermelhos (ambos para o Avaí/Buxa) marcaram o jogo, que teve também muitos gols: 11. O Boca começou com tudo, indo pra cima do adversário e abrindo uma boa vantagem no primeiro tempo. O Avaí/Buxa tentou buscar uma reação, mas tudo ficou mais difícil quando seu goleiro Mafra levou o cartão vermelho. A partir daí, o jogo ficou muito mais corrido e principalmente dramático para o time do técnico Lelê, que precisava correr atrás do resultado. Mas o Boca conseguiu segurar a pressão e saiu com os 3 pontos, mantendo-se na parte de cima da tabela, enquanto o Avaí/Buxa amarga a lanterna. Placar final: 7x4.


Às 15h, foi a vez de Supersul/Connect/M10 Sports e AD Lagoa duelarem no campo 1. A Supersul abriu o placar através dos pés do craque Fábio Machado. Com o gol, a Supersul recuou e deixou o Lagoa exercer pressão até conseguir empatar o jogo e, em seguida, virar. A tradicional equipe do técnico Jackson parecia não se encontrar em campo e deixou o Lagoa marcar mais 3 gols, deixando o adversário com boa vantagem. A Supersul ainda tentou, sem sucesso, diminuir a diferença, mas o placar acabou mesmo 5x1 para o time do técnico Vita. Destaque para Cidinho, camisa 16 do Lagoa, que marcou 4 gols.


No campo 2, também às 15h, Space Food/BMH e Quadrilheiros fizeram um jogo disputado, com 8 bolas nas redes. As duas equipes vinham de derrota na primeira rodada e precisavam de uma vitória para alcançar uma colocação melhor na tabela. O que se viu foi um jogo equilibrado, onde no final o time do Space Food saiu vitorioso, com destaque para Geferson, autor de 2 gols. Placar final: Space Food 5x3 Quadrilheiros.


Às 16h, Jamaica FG/M10 Sports e Só Amigos protagonizaram uma partida tensa e que terminou com o mesmo placar de Space Food x Quadrilheiros. A equipe do Jamaica, atual campeã da Série B da Floripa Cup e agora integrande da elite, cometeu faltas em excesso e viu a equipe do Só Amigos sair vitoriosa da partida com 3 gols do craque Ediuilson Silva. Os ReggaeBoyz ainda tiveram um atleta expulso.


No mesmo horário, também fechando a rodada, Figueirense/Beira Rio e Ajax Galos/M10 Sports se enfrentaram no campo 2. O primeiro vinha de goleada sobre o Só Amigos na primeira rodada, enquanto o segundo precisava se recuperar da derrota para o Boca Carianos na estreia do torneio. O Figueirense/Beira Rio soube impor seu ritmo de jogo e conseguiu ser mais agressivo nas ações ofensivas, vencendo a partida por 3x1. Fábio Manoel foi o artilheiro do jogo, com dois tentos.


A próxima rodada da Superliga Hora SC acontece no dia 31/03, no Trevo Futebol Sete, com destaque para o “clássico” entre Figueirense/Beira Rio x Avaí/Buxa, em situações distintas na tabela de classificação.



Assessoria de Imprensa
Superliga Hora SC








Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário