domingo, 4 de março de 2012

Ajax Galos Fut7 joga bem, mas a vitória é do CA Boca Carianos

Ajax Galos Fut7 tem sua estréia com derrota na primeira Rodada da SuperLiga Hora de SC, pelo placar de 3 a 1 para o CA Boca Carianos


Ajax Galos Fut7 (Foto: F7News)



Entramos em campo com: Thiago(gol), Zóio, Teteu, Vieira, Maninho, Guga e Leo Pereira. Posteriormente entraram: Vitor, Zé, Dudu, Paulista, David e Cesinha.


A equipe fez um excelente primeiro tempo, sufocou a equipe adversária e comandou o meio-campo. Apesar disso, as finalizações não foram boas e o goleiro Mael do CA Boca Carianos não teve tantas dificuldades para fazer as defesas. Perto do fim do primeiro tempo, falha da equipe em jogada de escanteio e gol do CA Boca Carianos, 1 a 0 Boca.

O segundo tempo (de forma geral) foi do CA Boca Carianos. A equipe adversária manteve seu jogo fechado, satisfeito com o 1 a 0 e bombardeava a bola para frente, onde se encontrava Robben que investia no individual, mas parava no zagueiro do Ajax Galos Fut7, Zóio. Após isso a equipe se desequilibrou por problemas internos (não vale a pena comentar). O CA Boca Carianos se aproveitou disso e logo fez o 2 a 0 com Robben e ampliou para 3 a 0 em troca de passe. A equipe do Ajax colocou novamente a bola no chão e trabalhou a mesma, até que nos 5 minutos finais “sufocou” a defesa adversária. Descontou o marcador em boa jogada de David e Leo Pereira, mas o juiz apitou o final de jogo, derrota em 3 a 1.


Gols: David Pereira


A equipe de uma forma geral jogou muito bem, principalmente Leo Pereira, David e Vieira no primeiro tempo. Dudu se destacou bastante no segundo, junto ao David e Zé. Maninho, Guga, Teteu e Paulista foram consistentes e ajudaram muito, principalmente na marcação. Destaque também para a atuação dos goleiros: Thiago e Vitor. Ambos muito seguros!

Agora bola para frente! Mesmo com o acontecido de hoje, a equipe esta muito unida e focada nos objetivos de 2012.


Atenciosamente
Assessoria de Impresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário