segunda-feira, 12 de março de 2012

Ajax Galos Fut7 é derrotado em sua estréia na Copa Master

A equipe enfrentou o AABB/Cafuné e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1





Entramos em campo com: Thiago(gol), Zé, Teteu, Vieira, Maninho, Guga e Leo Pereira. Posteriormente: Vitor, Amadeo, Dudu, João e Lucas Delavy.


No primeiro tempo, o Ajax Galos se manteve fechado, marcação muito boa e o AABB/Cafuné pressionou, mas sem sucesso nas finalizações. João Antônio chegou mais perto de abrir o placar, quando em boa jogada, acertou as traves adversárias.

A segunda etapa foi decisiva, o Sol castigava as equipes e a vantagem era toda da equipe do AABB/Cafuné, diferente do Ajax Galos, contavam com sete reposições na linha (o Ajax Galos com três). A equipe manteve sua postura defensiva e explorava os contra-ataques. Quem abriu o placar foi o AABB/Cafuné com um gol chorado de Grafite, 1 a 0. Em lance confuso, o atleta do AABB/Cafuné levou o amarelo e em seguida foi expulso. O Ajax foi todo para cima em busca do empate. Aos 20 minutos de jogo conseguiu, com Lucas Delavy, 1 a 1. A pressão era toda do Ajax Galos que explorava sua formação mais ofensiva. A equipe perdeu três oportunidades claras de virar a partida, além disso, Buchecha se destacava na meta do AABB/Cafuné com pelo menos 2 milagres. E na máxima do futebol, “quem não faz, leva!” em jogada de contra-ataque, no último lance do jogo, AABB/Cafuné fez o segundo com o craque Duda.

Gols: Lucas Delavy


Aos “guerreiros” do Ajax Galos que jogaram no Sol escaldante e bateram de frente com o grande favorito de 2012, os parabéns.

Equipe aguerrida e de muita vibração (vibração tão “reclamada” pela equipe adversária).

Vitória que escapou pelos dedos, mas o campeonato segue e o Ajax Galos irá buscar a classificação.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário