terça-feira, 20 de março de 2012

Ajax Galos Fut7 é derrotado pela segunda rodada da Super Liga Hora SC

A equipe entrou em campo frente ao favorito Figueirense FC/ARC Beira Rio, apesar de igualar no primeiro período de jogo, a equipe saiu derrotada pelo placar de 3 a 1


Lucas Delavy foi um dos destaques do final de semana (Foto: Copa Master)



Entramos em campo com: Thiago (gol), Zé, Teteu, Vieira, Maninho, João e Lucas Delavy. Posteriormente entraram: Kaxias, Cinte e Guga. Daniel e Joubert comandaram a equipe fora de campo.


A equipe começou com uma excelente marcação, o Figueirense FC atacou mas sem muito sucesso. Até que aos 12 minutos do primeiro tempo, o craque Sandro Silva testou em jogada de escanteio, 1 a 0 Beira Rio. Lucas Delavy empatou a partida ainda no primeiro tempo, em excelete troca de passe, 1 a 1.

Na segunda etapa, a equipe do Ajax Galos sentiu o cansaço e o ritmo forte de jogo imposto pela equipe do Figueirense FC. Após perder algumas oportunidades de virar o marcador, o que aconteceu foi o gol da equipe adversária, em falha na saída de bola, gol anotado por Fábio Manoel. Após o placar desfavorável, a equipe do Ajax Galos se lançou ao ataque. Porém, aos instantes finais e em jogada de contra-ataque do Beira Rio, a equipe levou o terceiro, também do inspirado Fábio Manoel.



Gols: Lucas Delavy


Com isso, a equipe do Ajax Galos Fut7 ocupa a 9ª posição na classificação geral da Super Liga Hora de SC. Na próxima rodada entraremos em campo frente à equipe do Jamaica FG/M10 Sports em jogo chave.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário