segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ajax FC vence pela Quarta Rodada da Floripa Cup

Em busca da primeira colocação do Grupo, Ajax FC vence "jogo de 6 pontos" frente a boa equipe do Fênix, pelo placar de 5 a 1

Capitão Hugo comandou a Quarta Vitória do Ajax na competição


AJAX FC 5 x 1 Fênix
Equipe

Mavick
Tuli
Hugo(c)
Pauletto
Guga
Wagner
Leandro (1)
Totonho (1)
Vieira
Alex
Daniel
Delavy (1)
Douglas (2)

Apesar da qualidade da equipe adversária, o Ajax dominou a partida com sua troca de passes e volume de jogo. Aos 5 minutos Douglas abre o marcador em cobrança direta de falta, 1 a 0. Em seguida, Mavick faz boa defesa em investida da equipe adversária e foi só isso no primeiro tempo, só deu Ajax. Douglas duas vezes e Guga uma, desperdiçaram de aumentar o marcador. O jogo era muito truncado e o Ajax controlava a partida.

Após tempo longe dos gramados, Douglas Juliani marca em sua re-estréia


SEGUNDA ETAPA

Mais emocionante que a primeira, com a equipe do Fênix se lançando ao ataque, coube ao Ajax envolver o adversário com seu toque de bola. A primeira chance veio logo no início com Totonho e em seguida com Delavy, que aumentou o marcador em belo passe de Alex, 2 a 0. Após isso, começa a brilhar a estrela do goleiro adversário, com excelentes defesas, impediu um chute a “queima-roupa” de Alex, uma de Delavy em jogada de escanteio, um chute forte de “bate-pronto” de Vieira e de Daniel e dois “chutaços” de Leandro

Aos 8 minutos, Mavick impediu que a equipe do Fênix descontasse. No lance seguinte, Alex rouba a bola do adversário e rola para Totonho bater, ampliando e marcando seu primeiro gol com a camisa do Ajax em partidas oficiais, 3 a 0. Aos 12 minutos e em jogada individual, o atacante adversário diminuiu o placar, 3 a 1. Aos 22 minutos, Leandro acerta mais um chutaço, em bola mal recuada pela defesa adversária, aumentando o marcador para a equipe do Saco dos Limões, 4 a 1. O domínio era total do Ajax que em grande jogada de Guga, Alex e Delavy, Douglas finaliza para fora, porém, no lance seguinte em passe novamente de Alex, aumenta e da números finais ao marcador, 5 a 1.

“Artilheiro do Amor”, Totonho marcou o seu e mandou para a namorada


DESTAQUE

O cherifão Hugo foi o grande nome do dia. Após Pauletto lesionar-se logo no início do segundo tempo, Hugo aguentou a correria e investidas do bom ataque adversário.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA: Link


Com a vitória, o AJAX FC assume a primeira colocação do Grupo com 4 vitórias em 4 jogos. Na próxima e última Rodada, a equipe do Saco dos Limões entra em campo frente a excelente equipe do Hercílio Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário