quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ajax empata pela última Rodada da Primeira Fase

Jogando abaixo do esperado e pecando nas conclusões, Ajax não sai do empate com a equipe do Hercílio Luz

Guga (e), Mavick (fundo) e Leandro (d) foram os destaques da Última Rodada


AJAX FC 3 x 3 Hercíio Luz
Equipe

Mavick
Tuli
Hugo
Pirão
Ohira
Totonho
Wagner
Leandro
Guga
Vieira
Alex (1)
Delavy (1)
Deivid
Douglas (1)

Na primeira etapa a equipe do Hercílio Luz dominou a partida. Abriu o marcador em tabela e finalização na meta do Ajax, sem chance para Mavick, 0 x 1. O Ajax se defendia como podia, sendo Mavick um dos nomes da partida. Apesar do domínio da equipe adversária, o Ajax empatou com Douglas, 1 x 1. Com o gol de empate, o Ajax finalmente entrou na partida e antes que a primeira etapa terminasse, Vieira lançou Totonho que de primeira encontrou Alex, que parou no arqueiro adversário.


SEGUNDA ETAPA

Com o Ajax melhor em toda a Segunda Etapa, restou ao Hercílio Luz coagir a arbitragem e esfriar o jogo sempre que possível, “chorando” por um empate. Pressionando logo de cara a saída de bola adversária, o Ajax tomou o primeiro gol em jogada de contra-ataque, 1 x 2. A equipe continuou com seu volume de jogo, impondo seu futebol e já utilizando o goleiro linha, quando em roubada de bola no meio de Alex, Delavy, empatou novamente a partida em 2 x 2. Continuando com a pressão, a equipe do Saco dos Limões virou o marcador em jogada de Douglas e finalização de Alex, 3 x 2. Numa falha “absurda” da arbitragem, inventando uma falta em frente a área, o Hercílio Luz empatou novamente a partida, 3 x 3. Faltando 10 minutos para o apito final, restou ao Ajax atacar e ao Hercílio Luz se defender como podia. Leandro acertou chute forte no travessão e em seguida, Alex parou no arqueiro adversário.

Empate com gosto de derrota para a equipe do Saco dos Limões, que somou 4 vitórias e 1 empate em 5 partidas.


Imagem antes da partida (Foto: Ana Carolina Domingues)


DESTAQUE

Arqueiro Mavick salvou o Ajax no “apagão” do início da Primeira Etapa e GugaLeandro deram dinânima á equipe.



Classificando-se em Primeiro Colocado do Grupo B, o AJAX enfrenta a perigosa equipe do Sport nas Quartas de final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário