segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ajax chega à Semi Final da Floripa Cup

Equipe do Saco dos Limões não toma conhecimento do adversário e goleia o Sport pelo placar de 5 a 0

Ajax vence e segue às Semi Finais da competição


AJAX FC 5 x 0 Sport
Equipe

Mavick
Tuli
Hugo ©
Pirão
Leandro
Guga (1)
Ohira
Wagner
Totonho (1)
Alex (1)
Vieira
Delavy
Daniel
Douglas (1)
Deivid (1)

 Guga marcou seu primeiro gol em jogos oficiais 


Passado o nervosismo do início da partida, a primeira boa chance veio com chute de Guga, aos 5 minutos rente a trave. Logo em seguida, Deivid arrisca de longe e o zagueiro impede, tirando com a cabeça. Mantendo a posse de bola, o Ajax continuava suas investidas, Delavy pedala em cima do marcador e arrisca, forçando o goleiro adversário fazer boa defesa. Deivid novamente chuta a gol e a bola “belisca” a trave adversária. A bola que insistia em não entrar. Finalmente aos 16 minutos de jogo, em jogada de Deivid, Leandro e Alex, Deivid empurra para o gol, marcando o primeiro da partida, 1 a 0. Leandro arrisca mais duas vezes e Pirão de falta, antes que o juiz apitasse o fim da primeira etapa.


SEGUNDA ETAPA

À frente no marcador, o Ajax usou de sua experiência e matou o jogo às calmas. Logo aos 3 minutos Douglas desperdiça mais uma chance para a equipe do Saco dos Limões, o que não iria repetir-se no lance seguinte, em excelente jogada de Ohira e finalização de Guga, 2 a 0. Aos 10 minutos, Alex rouba do zagueiro e dribla o goleiro, perdendo ângulo, mas da um passe açucarado para Douglas marcar o seu e dar ainda mais tranquilidade para a equipe, 3 a 0. No lance seguinte, em jogada de contra-ataque, Vieira encontra Douglas que acerta um chute no travessão. Novamente Vieira faz excelente lançamento para Alex, que dribla o marcador e o goleiro e marca um lindo gol, 4 a 0. Com o placar a seu favor, a equipe do Saco dos limões privou por manter ainda mais a posse de bola e segurar no ataque para segurança. Em triangulação, Wagner, Alex e Vieira fazem boa jogada, exigindo que o goleiro adversário fizesse boa defesa. Totonho lança Wagner e reaparece para a devolução, marcando mais um bonito gol da equipe do Ajax, 5 a 0, dando números finais a partida.

Apesar do placar elástico, o Ajax valorizou muito a vitória, restando à equipe do Saco dos Limões dar os parabéns ao adversário Sport.




DESTAQUE

O coletivo foi o grande destaque na vitória do Ajax frente o Sport.


Com a vitória, o Ajax segue para a Semi Final da competição, frente a também boa equipe do Desportivo Caeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário