terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Galos FA terá nova categoria: Master (acima de 40 anos)

Poucos meses após divulgar a fundação da categoria Feminina, agora a diretoria do Galos FA anuncia a fundação da categoria Master (acima de 40 anos)


Joubert Botelho (pai)
Foi acertado na tarde de domingo (05) a fundação da Categoria Master. O resposável pela categoria acompanha o Galos FA desde a fundação da equipe, trata-se do pai do presidente do Galos FA, Joubert Botelho (sim, os nomes são iguais). A equipe terá também a colaboração do Sr. Delavy, também pai de um dos atletas do Galos FA: Lucas Delavy.


“A base da equipe virá do ONS (Operador Nacional de Sistema) e da Eletrobrás, onde eu e Delavy trabalhamos respectivamente. Sempre participamos das competições internas e alguns torneios de empresas, a base da equipe já está formada!” Afirmou Joubert Botelho (Sr) e completou “Vamos é dar show na categoria adulto! HAHAHA”





Delavy Pai (e) e Filho (d)
“Fico muito feliz em ter meu pai como parceiro também no Galos FA. Sempre nos deu muita força, desde sua presença nos campeonatos dando seus “pitacos”, como com apoio moral em casa. Não tenho dúvidas que seu empenho na categoria Master será equivalente ao meu na categoria Adulto, devería ter pensado nisso antes..! O Sr. Delavy é um craque e vai somar muito também, principalmente dentro de campo.” Afirmou Joubert Botelho que também completou: “Esses coroas que se preparem para a cobrança! HAHAHA”


Com isso, quem ganha é o Galos FA e o Futebol Sete de Florianópolis.




Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário