segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eduardo Maninho manda recado dos EUA

Na manhã desta segunda (06), Eduardo Alves “Maninho” entrou em contato com a diretoria do Galos FA


Como comentado aqui anteriormente, Maninho saiu à viagem com sua namorada Gabi, em passeio pelos Estados Unidos. Como prometido, o mesmo enviou algumas imagens diretamente ao Blog do Galos FA.


“A foto que estou enviando é no Hollywood Studios (rua cenográfica)”








“Chapéu de alemão (tomando "gatorade")”








“Relembrando meus ancestrais marroquinos juntamente com um camelo, no qual, lembra vocês que bebem muito.”








A diretoria do Galos FA deixa claro que nenhum de seus atletas bebe, pricipalmente Eduardo “Maninho”, Gustavo “Guga”, Eduardo “Dudu” e o amigo Mario Santos.


“É isso querido. Manda um beijão pra todos aí e diz que estou com saudades de todos. Saudades de jogar bola. Sabes que não consigo ficar longe da redondinha por muito tempo. Já estou agoniado. Estou quase pedalando pra cima dos gringos de tão seco que já estou. HAHAHAHAHAHA”

O presidente do Galos FA, Joubert Botelho, declarou não ter idéia de o que o jogador Eduardo Alves “Maninho” quis dizer com “pedalando pra cima dos gringos”.


A equipe toda envia boas lembranças ao casal, façam um excelente passeio e que enviem mais fotos!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário