quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AD Cafuné vira AABB / AD Cafuné, crítica por Joubert Botelho

Mais um passo largo para o Futebol Sete de Florianópolis acaba de ser dado, uma Associação apoiando uma equipe





Venho primeiramente parabenizar o AD Cafuné e também alertar as Associações e Grandes Clubes de Florianópolis e de Santa Catarina. Vocês estão PARADOS no tempo.


O melhor exemplo que podemos dar é ao Clube Recreativo Dom Pedro II de Minas Gerais (um dos mais tradicionais do Estado). Quem conhecia esse clube há cinco anos? Hoje conhecido nacionalmente, simplesmente por APOIAR o Futebol Sete. Logicamente não é tão simples assim, mas o apoio de uma entidade deste porte dá estrutura e tranquilidades para fazer que um bom trabalho seja feito em qualquer atividade de desporto.

A divulgação que o Futebol Sete oferece de retorno é absurda, trata-se do esporte que mais cresce em nosso país. O número de praticantes já ultrapassam quatro milhões apenas no Estado de São Paulo. E por aí vai...


A entidade Galos Futebol e Amigos fica muito contente com a notícia e do grande passo que a AD Cafuné deu, isso quebrará diversas barreiras e preconceitos a partir de agora para as equipes SÉRIAS de Futebol Sete de Florianópolis. AABB é uma entidade exemplo a ser seguido pelas demais.


Att;
Joubert Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário