sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Técnico Alex Neves deixa o Buxa FA

Um dos maiores nomes do Society de Florianópolis, Lelê, surpreendeu a todos na noite de quinta-feira, ao informar que estaria se desligando do Buxa FA


Poucos sabem, mas um dos responsáveis pela existência do Galos Futebol e Amigos, se trata de Alex Andrey Neves “Lelê”.


Histórico: A equipe foi fundada graças a um “desafio” que era vencer a equipe de Lelê e Berretta a aproximadamente 6 anos atrás, quando o mesmo dispunha de boa virilidade futebolistica. A equipe adversária conquistara uma campanha de aproximadamente 30 jogos sem perder e contava com um elenco de feras como: Berretta (hoje Galos), Eduardo Zorzi (hoje Cafuné), Lucão (hoje Cafuné), Daniel Corrêa (hoje Buxa) e etc. O desafio foi aceito quando Marcel, Joubert, Mateus “Teteu” e João convidaram Thiago Clemente (gol), Manoel Neto, Leandro Junckes e Anderson e após jogar e vencer 18 jogos seguidos, foi marcado o amistoso tão esperado. O resultado foi vitória do time de Joubert e cia pelo placar de 8 a 3. Após isso estavam fundadas as equipes do Galos Futebol e Amigos e Buxa Futebol Arte e toda a rivalidade que perdurou por um bom tempo.


Desde sua fundação, Alex Neves fez bom trabalho na equipe rival, com grandes títulos, destacando-se o maior campeonato de Florianópolis: Floripa Cup Série A (Edição VIII).

Uma das primeiras fotos do Galos FA e sua "base" e fundadores



A diretoria do Galos FA é solidária para com a equipe Buxa FA, em especial a seus comandantes e deseja sucesso nessa nova caminhada e torcemos para que Alex Neves retorne a seu posto de comandante da mesma.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário