sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amistoso: Galos FA joga bem mas sai de campo derrotado

Em noite de furo de goleiro e ausências importantes no ataque, Galos FA é derrotado pela boa equipe do Sem Compromisso FN

Floripa Cup IX - Galos FA 5 x 2 Real Serrinha FC


Entramos em campo com: Helison (improvisado no gol), Zóio, Paulista e Danilo / Guga, João e Berretta. Posteriormente Leo Monguilhott, Mario e Mateus Coutinho.


A partida começara e as equipes se estudavam, passara dos 15 minutos e nada de gols. Até que numa bola recuada ao goleiro, a equipe adversária fizera o primeiro, 1 a 0. Em seguida, o Sem Compromisso FN em contra ataque fizera o segundo, 2 a 0. Mesmo com a derrota de 2 a 0, a equipe do Galos contralava a partida e mantinha a equipe adversária em seu campo de defesa. Fernando Paulista e Mario Santos colocaram duas bolas na trave e a pressão continuava, até que Leo Monguilhott arriscou o chute e Danilo pegou o rebote do goleiro, 2 a 1. Logo em seguida, empatamos a partida com João Antônio, em troca de passe com Guga, 2 a 2. Nos momentos finais de jogo tomamos o 3º em nova falha, 3 a 2 e fim de partida.


Apesar da ausência de atacantes e com goleiro improvisado, tivemos um volume de jogo rasoável. Méritos da equipe adversária que soube se defender e matar as jogadas quando teve oportunidade. Obrigado Finho, irmãos Parisi e Paulinho pelo excelente jogo.


Gols: Danilo e João Antônio
Destaque: Danilo


Próxima partida: Galos FA / M10 Sports x Supersul / M10 Sports domingo as 14 horas no Show de Bola.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário