sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Galos FA é eliminado na Copa Gol Party

Após uma excelente primeira fase, onde as duas equipes golearam todos seus adversários, as mesmas são eliminadas no primeiro jogo do mata-mata


Galos Classic x LDU



Galos Classic 2 x 4 LDU
Entramos em campo com: Thiago (gol), Teteu, Dudu, Fi, João e Maninho. Suplentes: Henio e Mario.

A equipe adversária foi a velha e conhecida equipe da LDU, do amigo e técnico do Galos FA, Daniel Rauen, que saberia muito bem como postar sua equipe frente ao Galos Classic.

Contando com a ausência de seu atacante, Marcel Sant’Anna, faltou o faro de gols, quando a equipe disperdiçara muitas jogadas, errava na marcação e esbarrava na excelente atuação do goleiro adversário: Rafael.

Vitória da equipe que soube marcar os gols, se defender e que posteriormente, sagrou-se campeã da competição.


Galos FA x AFC



Galos FA 4 x 6 AFC
Entramos em campo com: Tuli (gol), Zóio, Guga, Ohira, Delavy e Leo Pereira. Como suplente o estreante Willian.

Num jogo épico, saímos derrotados num verdadeiro bombardeio entre ataque contra defesa.  A equipe do AFC se defendia da forma que podia e matara o jogo em exatos seis contra-ataques que tiveram.

Méritos, logicamente, da equipe adversária que vibrara muito com o resultado obtido.


Ironicamente, as equipes foram eliminadas por outras equipes que já haviam sido vencidas na fase de Grupos por seu oposto: Galos Classic  5 a 3 AFC e Galos FA 6 a 3 LDU.


LDU campeã! Parabéns rapaziada!!!





- Tivemos uma ótima primeira fase, contamos praticamente com todos os jogadores relacionados para a mesma. No mata-mata tivemos a ausência de peças importantíssimas (Galos Classic: Marcel e Pedrinho competindo pelo AD Cafuné no campeonato Estadual. Pelo Galos FA: Vieira, Amadeo, Brenno, Paulista – grandes destaques da fase de grupos – Toko e Coutinho por compromissos pessoais) e infelizmente não deu. O fato foi que não tivemos competência para nos classificar. Porém, o Galos FA está de parabéns, pelas dificuldades que tivemos aqui. Jogadores sem ritmos, outros estreantes, outros machucados indo ao sacrifício. Além de ser dificílimo dividir a base e administrar duas equipes simultaneamente. Temos ótimos jogadores, fomos elogiados fora e dentro de campo por todos, inclusive como as duas equipes favoritas ao título, isso me deixa orgulhoso – disse Joubert Botelho.



Com isso o Galos Futebol e Amigos se despedem dos campeonatos de 2011 e entra em época de muito treinamento e maratona de amistosos. A diretoria já se pronunciou a respeito das férias: “Não haverá recesso!”.


O plantel de 2012 está praticamente fechado, faltando à confirmação de poucos nomes.


A diretoria também se pronunciou a respeito de amistosos, a mesma aguarda a resposta de algumas equipes para este próximo final de semana (19) e que se sucede. Além do treino confirmado para terça (22).



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário