sábado, 5 de novembro de 2011

Estreia com vitória na Gol Party pelo Galos Classic

Vitória por 5 a 3 sobre o AFC não convenceu a inflamada torcida que compareceu para ver os antigos Galos Classic


Galos FA - Equipe de 2005 conta com a presença do "quarteto" - Joubert, Marcel, João e Mateus





Com a equipe muito desentrosada, entramos em campo com: Thiago Cardoso (gol), Teteu e Dudu / Maninho, João e Marcel. Como suplentes: Pedrinho, Henio, Mario e Joubert (não entrou em campo lesionado).


Logo no início, defendendo também o título de melhor atacante do torneio na ultima edição, Marcel marcou com um chutasso na gaveta, abrindo o placar a favor do Galos Classic. O segundo a marcar foi João em boa jogada individual, 2 a 0. Num erro de saída de bola, a equipe adversária descontou, 2 a 1. Henio fez o terceiro com um chute do meio do campo, 3 a 1. O gol mais bonito do dia: Maninho fez o 4 a 1 em boa bola trabalhada pela equipe.

No segundo tempo o time caiu de rendimento, permitindo que o adversário descontasse logo no início, 4 a 2. Marcel sem dar oportunidade para o adversário solta mais uma bomba e aumenta o placar a favor do Galos Classic, 5 a 2. No final do jogo, a equipe adversária ainda descontou, mas logo o juiz apitou o final da partida.



Jogo abaixo do esperado, devido pouco entrosamento e ansiedade da estréia. Sempre bom ver  o artilheiro Marcel vestindo a “verde limão” do Galos FA e marcando seus belos gols. Pedrinho o "estreante" do dia postou-se muito bem e ajudou a equipe com sua forte marcação, desarmes e criando boas jogadas. Maninho voltando a ter seu preparo físico foi importantíssimo para a criação dos gols, além de marcar o gol mais bonito da partida.


Gols: Marcel (2), João, Henio e Maninho
Destaque: Marcel e Maninho




Amanhã (06/11) as 14h30m é a vez do Galos FA entrar em campo frente a equipe co-irmã da LDU. Alguns atletas do Galos Classic confirmaram presença na torcida!!!




VAMO VAMO GALOS !!!!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário