segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ajax vence partida dura em estréia da Floripa Cup XIII

Placar Final de 6 a 4 frente à equipe do Desportivo Califórnia em jogo de reviravoltas, mostrando o poder de reação da equipe

AJAX FC estréia com vitória na Floripa Cup XIII


Floripa Cup XIII – Rodada 1
Ajax FC 6 x 4 Desportivo Califórnia

Equipe
Mavick
Hugo
Wagner
Coutinho (1)
Tireck (1)
Alex (1)
Delavy
Marquinhos
Thiago
Gui
Douglas (1)
Deivid (2)


Logo que a partida começou, a equipe do Saco dos Limões entrou em campo desligada e a equipe adversária aproveitou duas falhas individuais e abriu o marcador em 2 a 0. Fazendo as alterações no esquema tático da equipe, logo o Ajax demonstrou seu poder de reação, impondo seu futebol e dominando a equipe adversária, que permanecia em seu campo de defesa. Alex diminuiu em grande jogada de raça. Coutinho, o destaque da partida, entrou e logo fez o seu, em lindo chapeu no marcador e chute na saída do goleiro adversário, 2 a 2. Deivid, decisivo, vira o marcador para a equipe do Saco dos Limões, 3 a 2.

Coutinho foi o destaque da partida

Intervalo


Na segunda etapa, a equipe do Desportivo Califórnia saiu um pouco mais para o jogo e em bola mal recuada, chegaram ao empate, 3 a 3. Novamente com a igualdade no marcador, o Desportivo Califórnia apostava em jogadas do contra-ataque e num penalty muito duvidoso, marcado contra a equipe do Ajax, conseguiram novamente a virada, 4 a 3. Apesar dos gols, o Ajax FC manteve sua tranquilidade e toque de bola. Tireck acertou belo chute e empatou novamente o marcador. Douglas Juliani entrou e logo marcou um dos gols mais bonitos da partida, em chute cruzado, 5 a 4. Faltando poucos minutos para o fim do jogo, Marquinhos sofre penalty e Deivid converte, dando números finais à partida.


Destaque da Partida


Mateus Coutinho foi o grande nome da partida. Valendo lembrar também do craque camisa 10 Thiagão com seus dois passes para gol e do artilheiro do dia, Deivid.

Deivid o artilheiro com dois gols


Muito bom adversário, Desportivo Califórnia. Grande partida com poucas faltas e boas tabelas da equipe do AJAX FC.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário