terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ajax Galos Fut7 na Super Liga Hora de Santa Catarina

Nos últimos meses, acompanhamos uma das grandes competições da Fut7-SC: Super Liga Hora de Santa Catarina e a Assessoria de Imprensa do Ajax Galos Fut7 fará um breve relato a respeito da competição.


Equipe que iniciou a competição (Apenas 5 terminaram)


Um dos focos da equipe no ano de 2012 era fazer uma boa Super Liga Hora de Santa Catarina. Infelizmente por “n” motivos de plantel, os objetivos não foram alcançados. Motivos que iam desde “lesões” (e foram muitas), à desmotivação por conta de outros motivos, levaram com que o Ajax Galos Fut7 fosse a campo como jamais havia feito em sua história de competições: Sem banco. E não foram poucas partidas.


Um breve resumo dos motivos que levaram o Ajax Galos Fut7 fazer um campeonato ruim:

Ajax Galos Fut7 1 x 3 CA Boca Carianos. Equipe montada, mas por problemas disciplinares de um atleta, a equipe do CA Boca Carianos venceu a partida (sem deméritos ao vencedor), mesmo sendo ela comandada pelo Ajax, tanto pela posse de bola quanto pelo volume de jogo.

Ajax Galos Fut7 1 x 3 Figueirense FC. Deu-se início na crise no plantel do Ajax (segunda rodada). A equipe entra em campo sem banco, inicia vencendo a partida por 1 a 0, mas, comandados pelo craque Sandro Silva, o Figueirense FC vira o placar.

Ajax Galos Fut7 4 x 4 Belezita/Space Food. Novamente sem reposições, a equipe desperdiça outra grande chance de pontuar mais, frente a um dos grandes favoritos da competição (que também encontrava-se muito desfalcado).

Ajax Galos Fut7 2 x 2 Supersul ERC. Na época um concorrente direto ao rebaixamento, novamente a equipe desperdiça a chance de somar mais pontos e sede o empate ao rival nos momentos finais de jogo (novamente sem reposições).

Ajax Galos Fut7 2 x 3 AABB Florianópolis/Cafuné. Sem reposição, a equipe entrou em campo frente ao grande favorito da competição (campeão no fim da competição). O Ajax saiu vencendo pelo placar de 2 a 0 e segurou o resultado até meados do segundo tempo, até que o volume de jogo e qualidade do adversário foi constatado e o resultado fora invertido (Oportunidade “única” de somar ótimos pontos).


AABB Florianópolis/Cafuné foi o grande campeão da competição


A partida que a equipe não teve um bom desempenho (havia reposições) foi na derrota para o Avaí F7. Além dela, saímos com derrotas para o Quadrilheiros e Veneno, sendo outros fatores  os responsáveis pela derrota.


O fato é, caros leitores, num torneio de pontos corridos e longo, como foi a Super Liga Hora de Santa Catarina, há a necessidade de uma EQUIPE com o plantel realmente comprometido. Jogadores “em dúvida” ou com “desculpinhas” devem ser deixados de lado em competições como esta.

Mesmo com a campanha abaixo da esperada pela equipe, a diretoria do Ajax Galos Fut7 vem parabenizar os seguintes atletas: Arthur Neves "Tuli", Vitor Sadowski, Thiago Cardoso, Eduardo Alves "Maninho", José Augusto Ribeiro "Zé", Guilherme Vieira, João Antônio, Bruno Christofoli, Lucas Delavy, Eduardo Ohira e Roberto Boccardi "Rob" (3 goleiros e 8 linhas de 25 inscritos). Estes sim estiveram com a equipe nos momentos bons e ruins e não “abandonaram o barco”. Muitos chegando a “matar” TRABALHO e PÓS-GRADUAÇÃO para acompanhar a equipe. Guerreiros!!! “Começamos o ano com um time, hoje temos uma EQUIPE.”

Além deles, contamos com a força de Willian Braviano em duas partidas e da volta do ala Fernando Sobrinho “Paulista” nas partidas finais.



O capitão Eduardo Alves "Maninho" participou de todas as partidas


Lucas Delavy conquistou a confiança da equipe. Participou de todas as partidas 


Agora é "bola pra frente" e que venha a Floripa Cup!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário