sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vitória em grande jogo amistoso do Galos FA

Com dupla virada, Galos FA (e agregados) vence a equipe do Tsunami FC pelo placar de 4 a 3

Fernando "Paulista" foi o destaque da partida


Iniciamos a partida com: Amadeo (gol), Marcelo Parisi, Mateus “Teteu”, Fernando “Paulista”, Eduardo “Maninho”, Felipe “Finho” e Rodrigo Parisi. Como opção: Alexandre Moraes “Ale” e Carlos Marcel.


Começamos o jogo pressionando a equipe do Tsunami FC, que por sua vez trabalhava bem a bola. Já aos 10 minutos de partida, desperdiçamos duas chances claras de gol e a mesma se mantinha em  0 a 0, quando Rodrigo Parisi cortou para a direita e largou um foguete no fundo das redes, 1 a 0 Galos. A equipe do Tsunami FC que viera com seu timasso de bons jogadores, empatara a partida em um giro do pivô, 1 a 1. Em seguida, Bruno “Queixo” cortou para a esquerda na linha de fundo e virou a partida para o Tsunami FC num belo chute cruzado, 2 a 1.  Carlos Marcel que fazia ótima bartida, chutou firme da linha de shout out, empatando novamente a partida em 2 a 2. Novamente ele, Bruno “Queixo” tabelou pelo meio e chutou do meio da rua no canto do goleiro, indefensável. Novamente Tsunami FC à frente no placar, 3 a 2. Felipe “Finho” tabelou com Eduardo “Maninho” e empatou a partida novamente, 3 a 3. O goleirão Mafra continuava com excelentes defesas e salvava a virada do Galos FA, que por sua vez, “brincava” de perder gols. Até que Carlos Marcel numa jogada de contra-ataque de Eduardo “Maninho” e Rodrigo Parisi, tocou bem na saida do goleiro adversário, virando a partida para o Galos FA, 4 a 3. Após isso foi defender-se e esperar o apito final.


Destaque para o atleta Fernando “Paulista” que atuou pela ala de forma brilhante e foi o responsável pelas mais belas jogadas da partida, ambas no final da mesma.

Gols: Carlos Marcel (2), Rodrigo Parisi e Finho
Destaque: Fernando “Paulista”


Excelente partida realizada pelo Galos FA (e agregados). Agradecimento especial aos atletas Carlos Marcel (LDU), Ale (Belezita), Finho (Cafuné) e irmãos Parisi (Sem Compromisso), vestiram a camisa e demonstraram muita força de vontade. Obrigado também equipe do Tsunami FC pelo grande amistoso, em especial amigos Daniel e Kaku.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário