segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seção: Floripa Cup [ Resumo Quarta Rodada ]

Como era de se esperar, muita emoção e bola na rede neste final de semana no Complexo Esportivo Show de Bola. Resultados decisivos na Floripa Cup IX, já aparecendo favoritos e já determinando rebaixados.

Pela série A, o resultado mais supreendente foi a vitória da guerreira equipe do Veneno, agora líder do grupo A, sobre o Buxa, agora vice líder. A sempre forte LDU perdeu mais uma, saindo da zona de classificação e entrando na degola, precisando buscar um belo resultado contra o praticamente rebaixado Bocão na última rodada. O Bocão, para escapar o rebaixamento, terá que vencer a LDU por dois ou mais gols de diferença, para então ter direito de jogar o assombroso "jogo da morte". A SuperSul conseguiu sua segunda vitória na competição, tomando o lugar da LDU na quarta posição do Grupo A. No Grupo B, Cafuné e Na Raça venceram, garantindo, praticamente, as duas primeiras posições. O Galos F.A. aproveita para parabenizar a equipe do Na Raça pela bela campanha, desbancando boas equipes, como Boca Carianos e Belezita.

 Na Raça FC (Destaques: Vitor Sadowski - goleiro - José Ribeiro, Eduardo Ohira e Guilherme Vieira)


Já na série B, muito equilibrio no grupo A. Com esta última rodada, cinco das seis equipes ainda têm chances de classificação. A briga é tão forte, que até mesmo o líder MCT pode acabar ficando de fora! No grupo B, três equipes destacam-se. O líder Só Amigos, o vice líder Galos e o terceiro colocado Grêmio estão disparados na liderança. Nesta quarta rodada, Só Amigos venceo o Grêmio por três a um, enquanto o Galos goleou o Real Serrinha por cinco a dois. Real Serrinha e Chacarita brigam pela última vaga do grupo, enquanto lanterna Independente vai com tudo para cima do Real Serrinha para buscar a fuga do rebaixamento.

Abaixo os principais resultados.
____________________________
SÉRIE A
Buxa 5 x 6 Veneno
LDU 3 x 5 Floripa City
SE Lagoa 1 x 3 Na Raça
SuperSul 9 x 7 Bocão
Cavera 0 x 4 Cafuné
____________________________
SÉRIE B
Galos 5 x 2 Real Serrinha
Quadrilheiros 5 x 1 Alto Nível
MCT 3 x 3 Jamaica
Grêmio 1 x 3 Só Amigos
____________________________

Com isso, a classificação das duas primeiras divisões ficaram assim.


PS 1. Até o fechamento desta postagem, ainda não tinha sido divulgados os resultados das duas últimas divisões.

PS 2. No decorrer desta semana será feita uma análise completa da útlima rodada, com chances de classificação e possíveis encontros nas oitavas de final.

Atenciosamente,
Galos Futebol e Amigos,
Henio de Oliveira Bez Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário