quinta-feira, 26 de maio de 2011

Seção: Floripa Cup [ Quartas de Final ]

"Ladies and Gentlemen", restam apenas oito times em cada uma das quatro divisões da Floripa Cup edição IX. Neste sábado, dia 28/05/2011, entre 8h00 e 16h00, realizar-se-ão as quartas de final do maior campeonato de futebol sete do estado de Santa Catarina. Serão ao todo dezesseis combates, guerra mesmo (de belo futebol e fair play), e a verdade é que os mais fortes sobreviverão.



_________________________________
SÉRIE A
Temos a promessa de quatro partidas muito equilibradas, mas não podemos deixar de indicar Buxa, Belezita, SuperSul e Cafuné como os favoritos. Mesmo com a sapatada que o Buxa levou do Cafuné na final da Copa dos Campeões, irão com tudo em busca do título. Na Raça foi muito bem na primeira fase, e tentará fazer história, eliminando a SuperSul e indo às semis da competição.

Confrontos Quartas de Final Série A
_________________________________
SÉRIE B
Com certeza, uma das séries B mais disputadas da história da Floripa Cup. Quatro equipes são dadas como favoritas: Quadrilheiros, Jamaica, Grêmio e Só Amigos. Todavia, os oito times têm condições de brigar pelo caneco e, consequentemente, pela vaga na série A.

Confrontos Quartas de Final Série B

_________________________________
SÉRIES C e D
O que acontecerá nas séries C e D? Como diria um grande amigo: não sei, não sou daqui.
Na C, pelos 100% de aproveitamento, o ARC Beira Rio vem com favoritismo e com "obrigação" de conquistar o título. Bandidos e Cevada (mesmo com a perda dos pontos classificou-se) correm por fora, com fortes chances de acesso.
Na D, Três Passos é o time do momento com 100% de aproveitamento e incríveis 25 gols de saldo. Entretanto, M10 Sports promete bater de frente em busca do troféu.

Confrontos Quartas de Final Série C

Confrontos Quartas de Final Série D
_________________________________

A verdade é que todos os caminhos levam ao Complexo Esportivo Show de Bola. Você que gosta de futebol e apoia o Futebol 7 de Santa Catarina, que vem crescendo muito, conquistando resultados expressivos em campeonatos nacionais, assista aos jogos e aprecie este belo esporte.



Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa,
Galos Futebol e Amigos,
Henio de Oliveira Bez Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário