segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova vitória pela Terceira Rodada da Floripa Cup

Apesar do placar apertado, Ajax FC domina a partida do início ao fim e vence a equipe do Da Lata FC pelo placar de 2 a 1


Cima: Zé, Tuli, Vieira, Pauletto, Hugo, Pirão, Totonho, Mavick, Joubert e Gui
Baixo: Delavy, Wagner, Renê, Deivid, Guga, Leandro, Alex e Ohira



AJAX FC 2 x 1 Da Lata FC
Equipe

Mavick
Tuli
Hugo
Pirão
Guga
Ohira
Leandro
Wagner
Alex (2)
Vieira
Delavy
Daniel
Deivid
Renê

Com domínio total das finalizações e posse de bola, Ajax FC perde de aplicar goleada sebre à equipe do Da Lata FC, que jogou fechadinho quase que toda a partida.

Na primeira etapa a equipe do Saco dos Limões precionou muito e consagrou o arqueiro da equipe adversária. Em investidas de Ohira duas vezes, Deivid, Delavy, Daniel de falta e o mais próximo com Wagner, em jogada de 1-2 com Alex e bola na trave, a equipe não saiu do 0x0.

Após intervalo e alguns acertos, aos 8 minutos, o camisa 8, Vieira da um passe açucarado na linha de fundo para Alex, que limpa o marcador e “enche o pé”, sem chances para o goleiro, 1 x 0. Aos 13 minutos, Pirão lança para Ohira, que limpa e deixa Alex cara-a-cara com o goleiro, ampliando o marcador, 2 x 0. No mesmo minuto e num “apagão” da zaga do Ajax, o atacante adversário cabeceou sozinho para o gol, diminuindo o placar em 2 x 1. Mesmo na frente do marcador, era o Ajax que atacava e tinha as melhores chances. Uma desperdiçada por Ohira e outra por Delavy.

DESTAQUES

Alex foi o grande nome do jogo, ao marcar dois gols e se firmar como artilheiro da competição. Pirão, Guga e Ohira também fizeram excelente partida.


Agora o Ajax soma 9 pontos em 3 partidas e continua como Segundo Colocado no Grupo B, empatado com a equipe do Fênix no número de pontos, mas atrás pelo critério de desempate por saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário