sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ajax é derrotado em amistoso

Em partida amistosa, Ajax FC é derrotado pela excelente equipe do Futebol Arte



AJAX FC 5 x 6 Futebol Arte
Equipe

Tuli
Hugo
Pirão
Wagner
Totonho
Alex (3)
Delavy
Daniel
Douglas (1)
Deivid (1)

Comandados por Helison, ex-integrante do Ajax, a equipe do Futebol Arte manteve a posse de bola no inicio da partida. A equipe do Saco dos Limões jogou explorando os contra-ataques e quando resolveu impor seu futebol, o placar já estava adverso em 3 a 0. Apesar dos gols, o Ajax manteve a calma e chegou no empate com dois gols de Alex e um de Deivid (de falta).

Com o empate, o Ajax se lançou ao ataque, equilibrando a posse de bola e tornando o jogo emocionante. Futebol Arte abriu mais dois gols com Fabio e Carioca. Alex e Douglas, novamente empataram a partida em gols com excelentes trocas de passe. Ainda na metade da segunda etapa, Cícero acerta um chute forte e coloca novamente o Futebol Arte a frente do marcador. Antes do soar do apito, Douglas e Deivid perderam a chance de novamente empatar a partida, porém o dia era do arqueiro adversário, Cafu que brilhou no final.

Apesar do resultado, excelente partida do Ajax que jogou frente-a-frente com uma equipe de craques como Dani, Carioca, Fabio, Cícero, Delpizzo e outros.

DESTAQUE

Alex novamente é o nome do jogo. Criou, marcou e fez os gols que mantiveram o Ajax na disputa da partida. Além dele, Douglas e Daniel fizeram boa partida.


Domingo o Ajax retorna aos gramados frente a equipe do Fenix, jogo válido pela Quarta Rodada da Floripa Cup, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário