segunda-feira, 11 de março de 2013

Ajax vence Clube da Bola em amistoso intermunicipal

De virada, AD Ajax vence a equipe Clube da Bola de Lages-SC, pelo placar de 3 a 2


Eduardo "Maninho" (foto) e Tireck foram os destaques da partida


Equipe

Amadeo

Maninho
Hugo

Paulinho (1)
Coutinho
Junckes
Samuka

Tireck (1)
Delavy
Douglas
Gabriel (1)


Logo no início da partida o Clube da Bola abriu o marcador em bola mal recuada e desatenção da defesa do Ajax, 1 a 0. Poucos minutos depois, em lance de falta cobrada na frente da área, o time de Lages ampliou o marcador, 2 a 0.

Com o gol, as alterações foram feitas e o AD Ajax começou a impor seu futebol, com trocas de passes, mas poucas finalizações a gol. No último lance do primeiro tempo, Douglas Juliani chutou forte e o goleiro rebateu para que Marcelo Tireck jogasse a bola para o fundo das redes, diminuindo o marcador.

Na volta do intervalo, o time do Ajax chutou mais vezes, trazendo mais perigo às metas adversárias. Quando em jogada de muita vontade, Paulinho marcou de cabeça, empatando a partida.

Faltando 5 minutos para o fim, Gabriel acerta belo chute no canto do goleiro, virando o marcador para o time de Floripa, 3 a 2. O time de Lages-SC veio pra cima nos minutos finais, mas o time de Floripa conseguiu segurar a pressão.


Destaque da partida vai para a vontade do zagueiro Eduardo “Maninho” e a versatilidade do meia Marcelo Tireck.

Agradecimento especial à equipe de Lages-SC, Clube da Bola FC, em especial ao amigo Lucas Cebola pela oportunidade de realizar o amistoso Intermunicipal.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário