sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Seleção Catarinense soma uma vitória e um empate nos amistosos desse feriado





Neste feriado de 7 de setembro, a Seleção Catarinense de Futebol 7 teve dois amistosos na cidade de Imbituba, litoral sul de Santa Catarina, e aproveitou os jogos para entrosar o time. O saldo foi bem positivo, com vitória sobre a Seleção de Garopaba – 5 a 2 -  e empate diante do forte London/Imbituba – 3 a 3.

A primeira partida colocou os comandados de Giba frente ao time de Garopaba. A equipe do sul catarinense começou o jogo melhor e abriu o marcador ainda na primeira etapa. O experiente capitão Paulo Viana empatou a partida, mas o adversário fez mais um ainda no primeiro tempo e foi com vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa o time de Giba voltou melhor e conseguiu a virada. Eduardo empatou para a Seleção Catarinense e Paulo Vieira fez o gol da virada. Melhor em quadra e a frente do placar, o selecionado de Santa Catarina fez mais dois, com o ala Queixo, e fechou a partida em 5 a 2.

No segundo duelo, um jogo disputado com os donos da casa. O London/Imbituba é uma equipe muito forte e, jogando em casa, saiu na frente do marcador. Com uma boa reação, mais uma vez os comandados de Giba mostraram eficiência em quadra e passaram a frente.

Na volta do intervalo, o London não demorou a empatar, deixando o jogo emocionante. Mesmo em clima de amistoso, as duas equipes buscavam a vitória e Duda tratou de deixar a Seleção de Santa Catarina à frente do marcador. Perto do fim, o Imbituba achou mais uma vez o empate, selando o resultado de 3 a 3.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Fut7-SC – imprensa@fut7sc.com.br


Fonte: Fut7-SC


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário