sábado, 9 de abril de 2011

Seção: Floripa Cup [ Primeira Rodada ] [ Placar do Jogo ]

Em uma tarde agradável, o Galos Futebol e Amigos entrou em campo pela primeira rodada da IX Floripa Cup. O adversário foi o conhecido Chacarita da Ilha, enfrentado recentemente.

Diferentemente do jogo da Copa Master, onde o Chacarita abriu dois a zero, desta vez, o Galos, jogando com tranquilidade e inteligência, abriu uma boa vantagem de três a zero no primeiro tempo. No primeiro gol, Leonardo Pereira recebeu belo passe e, face a face com o gol, deu uma bela cavadinha, abrindo o placar. O segundo gol surgiu após uma bela troca de passes, de pé em pé, que sobrou para Eduardo Maninho, sem goleiro, empurrar para o fundo das redes. O terceiro gol foi de Lucas Delavy, em um belo arremate. O jogo contiuou com o Galos tomando conta, mas, em uma falha na saída de bola, o time adversário diminuiu o placar, fechando o primeiro tempo em três a um.

O segundo tempo do Galos foi apagado, praticamente sem jogadas ofensivas. Em cobrança de penalti, cometido por Leandro Zóio, o Chacarita encostou no placar. Faltando dez minutos para o fim do jogo, o time adversário foi para cima, mas os galos se defenderam bem, segurando o placar até o apito final.

A vitória veio de forma suada, em um jogo que se desenhava de forma tranquila. O Galos começou muito bem, fazendo um primeiro tempo praticamente sem erros. Mas veio o segundo tempo, e com ele, voltou o futebol amarrado apresentado na Copa Master. Fica o aprendizado e a experiência, futebol é bola no chão, de pé em pé, e foi assim que construímos a vitória na primeira etapa do jogo.


___________________________
SERVIÇO DO JOGO
Dia: 09/04/2011 (Sábado)
Horário: 15h30
Local: Show de Bola
Árbitro: Algum da Fut7
Uniforme: Uniforme dois completo (Verde escuro)

Resultado: Galos F.A. 3 x 2 Chacarita da Ilha
Atuaram: Amadeo, Leandro Zóio, Dudu, Paulista, Lucas Reis, Mário, João, Mateus Neto, Maninho, Guga, Bruno, Lucas Delavy, Leonardo Pereira
Gols: Leonardo Pereira, Eduardo Maninho e Lucas Delavy
Destaque: Leonardo Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário