terça-feira, 25 de março de 2014

Ajax FC estreia Copa Fair Play com derrota

Equipe do Saco dos Limões cai na estreia para a equipe do Guarani da Palhoça/Camelão


AJAX FC não faz boa estréia na Copa Fair Play


AJAX FC 1 x 4 Guarani da Palhoça/Camelão
Equipe

Buchecha
Hugo
Pirão
Vieira
Guga
Totonho (1)
Daniel
Leandro
Alex
Tireck
Delavy
Ohira
Gui
Deivid

Logo no início da partida a equipe do Guarani achou um gol em cobrança de falta, numa batida forte desviada na cabeça do atacante. Começa a brilhar a estrela do goleiro Jefferson em linda defesa, evitando o empate do Ajax, em chute de Guga. Sentindo ainda a estreia no campeonato, numa bola mal forçada no meio, o Camelão aumenta em 2 a 0. Em mais uma sequência de defesas, Je novamente salva as metas da equipe adversária, primeiro com Gui e depois com Guga. Muito parecido com o segundo gol, em bola recuada e roubada pelo time da Palhoça, novamente a equipe adversária aproveita e aumenta o marcador, 3 a 0. O Ajax encerra seu primeiro tempo em 3 gols de desvantagem.

Classificação da competição

SEGUNDO TEMPO

Com mudança no tático e postura do time, o Ajax consegue igualar a partida, sendo novamente o goleiro adversário o personagem da partida, ao fazer duas novas defesas incríveis. Elivelton, em jogada de escanteio aumenta novamente para a equipe do Guarani, seu hat-trick, outro dos destaques da partida, 4 a 0. O gol do Ajax não saía, até que Totonho em troca de passe com Alex e Tireck infiltra e marca para o Ajax, descontando o marcador em 4 a 1.


Partida ruim do Ajax, porém importante para a postura da equipe no decorrer da competição. Próxima partida frente o Desportivo Caeira no próximo sábado as 17h será decisiva para o andamento da equipe no torneio.

Calendário de jogos - Próximo jogo: Ajax x Desportivo Caeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário