terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atleta do Ajax Galos Fut7 inicia temporada nos EUA

Leonardo Régis inicia sua rotina de treinamentos nos Estados Unidos, local em que agora é residente





Leonardo Régis deixou seus amigos e familiares de Florianópolis/SC rumo a Marshall, para atuar pelo Missouri Valley College, 6º colocado no Ranking Geral dentre outras 222 equipes.

No sábado a equipe de Leo enfrentou outro College em partida amistosa e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 1, iniciando bem sua jornada na “Terra do Tio San”.

O campeonato universitário americano (Primeira Divisão) começa no próximo sábado (25/08) e as partidas serão todas as quartas e sábados.





“Viagem cansativa. Mais de um dia direto no aeroporto, no mesmo dia que eu cheguei ja comecei a treinar. Pré-temporada bombando, treino duas vezes por dia. Aqui o fisico é muito pegado, mas esta sendo demais. Sábado que vem começa o campeonato, viajaremos para cidades como Chicago, Miami, Nova Yorque, Ohio e entre outras. O time aqui tem 12 brasileiros, mas provavelmente irão jogar apenas uns 5. Estou aqui em Missouri, na torcida pelo Galos. Não podia deixar aqui meu agradecimento para meu amigo Joubert Botelho, que esta me dando muita força nesses últimos dias. Valeu meu técnico, presidente e amigo. Um abraço!” Foi o recado enviado por Leo Régis aos leitores do Blog do Ajax Galos Fut7.



O Ajax Galos Fut7 deseja toda a sorte do mundo ao nosso querido amigo Leonardo Régis, representando não só o Brasil, mas o Ajax também nesta caminhada. Abraços!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário