segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ajax Galos Fut7 feminino fez sua estréia em competições neste feriadão


Contando com ausências importantes, a equipe do Ajax Galos Fut7 teve 3 derrotas nesta Floripa Cup


Fernando Abel será o novo comandante da equipe



Após entrar em campo frente três tradicionais equipes (Vosabê, Veneno e FEC), a equipe Feminina não teve boas atuações nesta competição e saiu com três derrotas da competição.

Apesar do resultado, a equipe em comum acordo com as atletas, se organizará mais para as próximas competições. A principal alteração será na saída do comandante Luiz Fernando “Pulga” e entrada do goleiro da equipe B e também treinador da equipe de Futsal Feminino da UFSC, Fernando Abel. Pulga já havia colocado seu cargo a disposição em meados abril, devido compromissos com o TCC. Abel “abraçou” a ideia após comandar a equipe na última rodada da competição, quando o Ajax Galos Fut7 foi derrotado pela equipe do FEC pelo placar de 7 a 3, após ausência do treinador “interino” Joubert Botelho.


A equipe feminina do Ajax Galos Fut7 sempre teve o problema de se reunir para realizar os treinamentos e até amistosos, isso devido à base da equipe ser do futsal da UFSC e as atletas treinarem já por trêz vezes na semana, o que tornaria mais um dia muito desgastante.

Mesmo com esta dificuldade de treinamentos, Fernando Abel separará um horário da semana para treinamentos da equipe e as meninas do Ajax Galos Fut7 estão estudando neste momento o horário mais fácil para todas.


Em breve, imagens da competição.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário