quarta-feira, 21 de março de 2012

Confraternização comemora a nova diretoria do AD Ajax

Na noite de segunda-feira (19) uma confraternização comemorou a nova diretoria do AD Ajax e os diretores do Galos FA estavam presentes


Peixinho, Delavy, Zumar e Guga


A confraternização foi regada a muito churrasco, cerveja e batida de maracujá, servidos pelo membro da diretoria: Admir Botelho “Bica”. Pela parte do Galos FA, tivemos a presença de Gustavo Meintanis “Guga” (Diretor Social), Lucas Delavy (Diretor Jurídico) e Joubert Botelho (Presidente). Toda a diretoria da AD Ajax estava presente, com destaque para Ilson Silva de Orleans “Peixinho” (Presidente) e Zulmar de Sousa Botelho (Vice-Presidente).


A sede do AD Ajax foi apresentada para o trio do Galos FA. Apesar de já ter sido frequentada pelo Presidente, Joubert Botelho por muitos anos, Lucas Delavy e Gustavo Meintanis ficaram maravilhados com a estrutura e o carinho com que foi mantida ao longo destes anos.


Destaque para a recheada sala de troféus da agremiação.




A sede ficará a disposição da equipe Ajax Galos Fut7 para confraternizações e como centro de concentração, antes e depois dos jogos.


Maior clube amador  catarinense do Século XX

Em breve, o Ajax Galos Fut7 promoverá uma festa na sede com todo o grupo do Galos FA e diretoria/torcida e amigos do AD Ajax, para celebrar a fusão e apresentar-la para sua torcida.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário