Maninho (e) e Leo Pereira (d) |
O rendimento do Galos neste início de segundo semestre não condiz com as perspectivas da diretoria. Na 3ª colocação do grupo B da Sul da Ilha Cup – Edição IV, o Galos teve duas derrotas e uma vitória em três jogos. Após cada derrota, novas tentativas de explicar o mau momento da equipe. Para o meia Maninho, é hora da mudança. E ela virá "falando menos e jogando mais".
- Nosso objetivo é trabalhar e se doar mais. A equipe está precisando de um pouco mais de cada um. Em nossa equipe falta mais aquele espírito de jogo. A SIC tem sido muito disputada. Então é manter a fé e eu confio muito no grupo. Acho que se fizemos um bom trabalho, saímos dessa situação o mais rápido possível.
Algumas derrotas deixaram nos jogadores uma sensação de injustiça. Afinal, o time poderia ter tido melhor sorte no placar final. Um detalhe que precisa ser deixado de lado para confirmar a pretensão de disputa de título com que a equipe iniciou a competição.
Maninho (e) e Lúcio (d) craque do CA Boca Carianos |
- Não falta determinação. A vitória não está vindo, então é trabalhar. Está em tempo e temos tudo para chegar à primeira colocação. Com respeito às outras equipes, mas nós temos um nível de jogadores muito bom, destacou.
E o primeiro passo é:
A próxima partida do Galos será contra o CA Boca Carianos, um velho conhecido de toda a equipe. O meia sabe bem que é preciso ficar atento ao futebol da dita “Máquina de Aço”.
- O Boca Carianos sempre é aquele time surpresa. Sempre montou boas equipes, mas vamos em busca da vitória.
Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos
Nenhum comentário:
Postar um comentário