quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Copa Master Edição IV, fase de Grupos

Ainda não citado pelo Blog do Galos Futebol e Amigos, pegamos o famoso "Grupo da Morte" – Grupo B da Copa Master Edição IV.

Grupo A - AD Cafuné; Carrinha FC; Independente AC; Ducks FS; Quadrilheiros e Barreira AC.
Grupo B - LDU; Galos FA;  Belezita/Space Food; Chacarita da Ilha; Real Serrinha e Buxa FA.
Grupo C - ARC BeiraRio/Figueirense FC; Pancho Vila; Cevada EC; SE Lagoa; Tsunami e Dota AS.
Grupo D -  Galáticos Fitness; Camelão Fut7; Verde Olivia FA; Supersul ERC; Granva FC e Jamaica FG.


(Equipe na primeira rodada da Copa Master IV)

Falaremos um pouco sobre cada um:


LDU - Uma vez campeã da Copa Master (Edição II), tendo como base a equipe de Futebol de Campo da Universidade Federal de Santa Catarina. Equipe de muitos amigos como Daniel Chibacka, grande amigo do Galos FA.


 
Real Serrinha - Esta equipe tem como base, o Clube Raulino do Futebol Amador. Muito experiente e tem como destaque o camisa 10 Daniel Dreyer e o goleirão Sandro Rigotti, ex profissional.


Chacarita da Ilha – A equipe que menos sabemos a respeito, mas com um bom desempenho em outras competições, é super organizada e chega na Copa Master para ir longe.


Belezita / Space Food – Uma das equipes em maior ascensão nos últimos anos, vem sempre “batendo na trave” dos grandes títulos. Pela segunda vez encontramos com eles na fase de Grupos, a primeira foi na Edição II da Master, quando disputávamos o primeiro lugar do Grupo, perdemos por 2x0 num jogasso!!


Buxa FA – Esse sim será o grande desafio do Galos FA, o maior rival da equipe desde sua fundação, o Buxa FA, o atual “papa títulos” de Florianópolis, vem para levar o único troféu que ainda não os pertence.


Vamo pra cima deles Galos, com muito respeito aos adversários e a nossa torcida!!


VAMO VAMO GALOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário