domingo, 30 de janeiro de 2011

Representante do Galos FA é destaque no Blog do Cafuné FA!

Com a organização de um dos maiores torneios de Futebol Society sob sua responsabilidade (Copa Master), Joubert Botelho, também responsável pela equipe Galos FA, foi entrevistado neste final de semana pela equipe Cafuné Futebol e Amigos.

A entrevista foi postada em seu principal meio de comunicação, seu blog: http://cafunefa.blogspot.com/.

O link da entrevista: http://cafunefa.blogspot.com/2011/01/cafune-bate-papo-joubert-botelho.html

Segue abaixo:



"Cafuné Bate Papo - Joubert Botelho

O Cafuné entrevistou o cartola Joubert Botelho, estudante de Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Santa Catarina e Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Santa Catarina, fundador e organizador da Copa Master de Futebol Society, um dos maiores torneios da grande Florianópolis.
Confira abaixo a entrevista com Joubert Botelho.

 1 - Hoje a Copa Master já é uma realidade no calendário do Futebol Society, o que o torneio vai oferecer de especial nessa quarta edição?

 Joubert: Nesta quarta Edição temos como principal novidade o aumento na organização do evento. Uma das peças responsáveis por isso é o Lucas Reis: meu amigo há anos, sempre soube de sua competência na área de eventos esportivos, como por exemplo: Comissão Organizadora do JASC – Jogos Abertos de SC, da OLESC – Olimpíadas do Estado de SC , do PARAJASC – Jogos Abertos Paraolímpicos de SC, Coordenador do Ironman Brazil em 2008, 2009 e 2010, Diretor financeiro da Associação de Árbitros de SC desde 2007 e Comissão Organizadora do Moleque Bom de Bola. Além deles teremos uma pessoal responsável pela Assessoria de Imprensa, a Amanda Silva, que fará a edição das fotos, vídeos, entrevista dos atletas participantes e etc. A volta do Leonardo Monguilhot, que organizou a Edição I da Copa Master comigo, a melhor Edição de todas em minha opinião. Outras mudanças que prometemos também é melhorar ainda mais o site da competição, aumentar o número de seguranças e a qualidade das bolas utilizadas no torneio. Além é claro das premiações que aumentaram consideravelmente.

2 - As equipes que participam tem um alto nível de futebol, qual sua idéia pra nivelar cada vez mais, tendo em vista que a procura tem aumentado?

Joubert: Temos muito orgulho de ser reconhecidos como o campeonato de mais alto nível técnico de equipes da Região, isso vem graças a 2 fatores: o primeiro ao altíssimo valor pago em premiações, desde a primeira Edição do torneio, tivemos a MAIOR premiação da Região, tornando naturalmente a Copa Master um campeonato extremamente competitivo. O segundo é a seriedade e atenção no qual a organização dá ao evento, gerando certa fidelidade das equipes mais tradicionais da região (incluindo o Cafuné).

3 - O Cafuné já confirmou presença na quarta edição do campeonato, tem mais equipes pré-confirmadas?

Joubert: Temos várias equipes pré-confirmadas! ARC Beira Rio, Supersul ERC, Jamaica FG, Galos FA, LDU, Galácticos Fitness, Granva FC, Pancho Vila, Real Serrinha e diversas novas equipes como: Verde Oliva, Quadrilheiros, SE Lagoa, Ducks FA, Aliança Lagoa, Tsunami FC, Cevada FC, Chacarita da Ilha FC, Robão FC, Lock e outras. 

4 - Qual a expectativa para o campeão? Alguma sugestão de favorito? 

Joubert: É impossível prever algum favorito. Como em outras edições, a exemplo da Edição II, onde a, até então desconhecida, LDU desbancou as tradicionais ARC Beira Rio ,Supersul ERC e Galácticos Fitness sagrando-se campeã. A Edição III (última) também é um bom exemplo, onde o estreante Futebol Arte tirou o ARC Beira Rio da disputa pelo título.

5 - O que a Copa Master cresceu no fator organizacional?

Joubert: Como respondido anteriormente, o maior avanço será no número de profissionais envolvidos no evento. Em Edições anteriores havia uma grande sobrecarga sobre minhas costas. Para um evento desta magnitude, existem muitos detalhes e qualquer falha é o aborrecimento de alguma equipe, o que de forma alguma admitimos. Lucas Reis além de muita competência concorda comigo no PRINCIPAL fator em organizar a Copa Master: JAMAIS colocar em primeiro plano o LUCRO e sim o bem estar das equipes bem como de seus atletas.  

6 - Aproveita o espaço e deixa um convite para as outras equipes que costumam ler o blog. 

Joubert: Agradecemos a equipe do Cafuné FA, principalmente ao amigo Gibran Nicolau, pela oportunidade e pelo espaço fornecido, é fácil organizar uma competição onde equipes deste nível estão presentes. Convidamos as equipes que gostem de um bom desafio, de um campeonato bem estruturado e bem organizado a entrar em contato conosco, visite nosso site: HTTP://www.copamaster.com.br e entre em contato conosco. Grande Abraço!
 
Grande Joubert... além de um grande amigo é um ótimo cartola do futebol society de Florianópolis. Parabéns pelo ótimo torneio que a Copa Master se tornou!!!

Não percam outras entrevistas e notícias acompanhando o blog do Cafuné!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário