segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ajax divulga seus reforços para o final da temporada

Mesmo após não conseguir o desempenho esperado na Liga Borges de Mendonça, a diretoria seguiu seus projetos para o ano de 2014 com a Copa Metropolitana.

Na estréia o Ajax venceu a equipe do RCA e classificou-se para as quartas da competição (mais detalhes em breve).

REFORÇOS

O Ajax fechou dois reforços, ambos peças muito conhecidas pela diretoria.

Zóio é o reforço para o setor defensivo 


O primeiro deles trata-se do zagueiro Leandro da Silva (Zóio). Zóio é da “velha-guarda” do Galos, quando no inicio de 2012 transferiu-se para a boa equipe do FEC, retorna agora a suas origens como um dos grandes reforços da equipe, que a tempos buscava mais um componete na zaga.


“A notícia caiu de forma muito positiva para o plantel, Zóio é um grande amigo nosso e ajudou a contruir a história do Galos (atualmente Ajax). Em campo agregará muito, juntamente com Hugo e Pirão, reforçará o setor defensivo da equipe.” Afirmou o treinador, Joubert Botelho.

Leandro já treina com a equipe e marcou um dos gols na primeira vitória do Ajax frente o RCA pela Copa Metropolitana.

Dudu marcou em sua estréia pelo Ajax

O segundo reforço trata-se do meia Eduardo Aguiar (Dudu), ex-capitão da equipe  co-irmã do Jamaica FG. Dudu destaca-se pela versatilidade, podendo atuar em diversas posições, e vontade, uma das virtudes da sua ex-equipe.

Assim como Zóio, Dudu já treina com a equipe e também em sua estréia, deixou a sua marca na vitória de sábado. No domingo não atuou devido compromissos pessoais.


A diretoria divulga ainda essa semana mais 2 reforços.

OFERECIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário