segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ajax vence de virada algoz do Primeiro Semestre

Na técnica e na raça, Ajax aplica virada no marcador e vence a equipe do Fuleirinhos FC pela segunda Rodada da Floripa Cup

Alex (d) foi o grande destaque da equipe


AJAX FC 5 x 4 Fuleirinhos FC
Equipe
Mavick
Tuli

Hugo
Pauletto
Pirão
Ohira
Guga
Leandro (1)
Wagner
Alex (3)
Vieira
Delavy
Totonho
Renê
Deivid (1)

Apesar de começar na frente do marcador, com bonito gol de Alex, a equipe do Ajax FC fez um primeiro tempo apático, abaixo do esperado pela comissáo ténica da equipe, que vinha de uma série de boas apresentações. O placar no primeiro tempo terminou em 3 a 1, com 3 gols em contra-ataques, bem aproveitados pela otima equipe do Fuleirinhos.

INTERVALO

Após intervalo de partida e uma cobrança extra na postura dos atletas, a equipe se postou em campo e impôs seu rítimo de jogo. Com trocas de passes e mantendo a posse de bola e investidas ao ataque a equipe voltou à partida. Apesar de tomar mais um gol logo no início (também de contra-ataque), chegando o marcador em 4 a 1, era notório o domínio e volume de jogo do Ajax.

Naturalmente os gols foram saindo. Duas vezes com Alex, uma com Leandro, em grande passe de Totonho e finalizando o marcador com Deivid, num dos gols mais bonitos da competição.

DESTAQUES

Alex foi o grande maestro da equipe. Além dos gols marcados, armou, marcou e liderou a equipe na virada. Leandro entrou e deu ainda mais raça na ala do Ajax, além de marcar o gol de empate. Vieira foi o cherifão e distribuia com velocidade os passes que deram dinâmica ao time.



Com esse resultado, o Ajax segue com dois jogos e duas vitórias na competição, em segundo Lugar no Grupo, atrás, pelo critério de saldo de gols, da equipe: Aldeia do Cabelo/Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário