terça-feira, 7 de maio de 2013

AD Ajax e Baladas mantêm 100% de aproveitamento




Das vinte e quatro equipes que iniciaram a Série D, apenas duas mantiveram os 100% de aproveitamento após três rodadas: AD Ajax e Baladas. Agora, apenas mais dois jogos restam para definir os dezesseis classificados as oitavas de final da competição.

Pelo Grupo A, quem lidera são os lageanos do Clube de Bola, que neste fim de semana passaram pelo Rei dos Bonés por 7 a 3 e chegaram a sete pontos. Mesma pontuação do Triunfo/Cevada B, que ficou no empate de 4 a 4 com o Da Lata. Fechando o grupo, o Floripa City foi batido pelo Time da Rua por 3 a 2.

No Grupo B quem comanda as ações é o AD Ajax, que neste fim de semana goleou o Miami por 14 a 0, maior goleada da competição até o momento. Em segundo aparece o Real Night, após empate de 2 a 2 com o Desportivo Califórnia. Na terceira partida do grupo, vitória para o Galáticos por 3 a 0 sobre o Instituto Futuro.

Já o Baladas aparece na ponta do Grupo C após mais uma vitória. Nessa rodada, o time pelo Amigos do Mocotó por 4 a 3. Vice-líder, o Fenix bateu o Da Ilha por 4 a 0, enquanto o Mercenários venceu o Seven por 3 a 0.

Encerrando as atividades deste fim de semana, o Desportivo Caeira passou pelo Unidos do Hantaras por 8 a 2 e assumiu a liderança do Grupo D. Em segundo lugar aparece o Fuleirinhos, que nesta rodada foram batidos pelo Galaticos/Agronômica. Finalizando a rodada, o Coleginho garantiu os três pontos ao passar pelo Balenário F.C. por 5 a 4.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Fut7-SC – danilo@gruposix.com.br

Fonte: Floripa Cup


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário