quinta-feira, 18 de abril de 2013

Congresso Técnico acontece nessa quinta-feira (18)


Nessa quinta-feira (18), a organização da CBN Diário Floripa Cup 13 convoca a todos para o Congresso Técnico da competição, a ser realizado no Hotel Blue Tree, localizado na Rua Bocaiúva (ao lado do Shopping Beiramar), a partir das 19:30h. O evento, que contará com cobertura da CBN Diário, definirá os grupos das Séries A, B, C e D da categoria Masculino.

Durante o Congresso Técnico, serão passadas todas as informações sobre o andamento da competição. Além da formação dos grupos e definição dos horários de jogos, as equipes poderão tirar suas dúvidas sobre formato de competição, regras e qualquer outro tipo de questionamento que for relevante.

Lembrando que o Blue Tree fica localizado na Rua Bocaiúva, 2304, no centro de Florianópolis. Para mais informações sobre o hotel, entrar em contato pelo telefone (48) 3251-5555.

Além disso, a organização já havia definido os horários de cada um das séries, faltando apenas às definições dos confrontos
.
Aos sábados, a partir do dia 20, acontecem as partidas das Séries A e B, enquanto aos domingos será a vez das Series C e D irem a campo. É importante ressaltar que as rodadas começam as 13h aos sábados e as 09h no domingo.

Confira abaixo os horários de cada série
Sábados – Séries A e B
Série B – 13h, 14h e 15h (Grupo A – Campo 1 e Grupo B – Campo 2)
Série A – 16h, 17h e 18h (Grupo A – Campo 1 e Grupo B – Campo 2)

Domingos – Séries C e D
Série D – 9h, 10h e 11h (Grupo A – Campo 1 e Grupo B – Campo 2) e 12h, 13h e 14h (Grupo C – Campo 1 e Grupo D – Campo 2)
Série C – 15h, 16h e 17h (Grupo A – Campo 1 e Grupo B – Campo 2)          

Danilo Caboclo - Assessoria de Imprensa Fut7-SC - danilo@gruposix.com.br

Fonte: Floripa Cup

O Ajax FC será representado pelo Treinador: José Augusto Domingues e pelo Treinador Adjunto e de Goleiros: Joubert Botelho.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário