terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hoje(22) tem amistoso para o Ajax

O segundo amistoso do ano será realizado na noite de hoje (22) contra a equipe co-irmã da LDU

Zé retorna hoje aos gramados e deverá atuar no Ataque


O segundo amistoso do ano será contra a excelente equipe da LDU, do amigo Daniel Martins “Chibacka”, ex-treinador do Ajax Galos.

O grande destaque da partida é o retorno aos gramados do atleta José Augusto “Zé”. Após “miguézinho” no primeiro grande amistoso do ano, Zé retorna à equipe, sendo agora utilizado no ataque, posição que foi destaque nas rodadas finais da Super Liga Fut7-SC.

Amadeo, Douglas e Ohira, seguem como desfalques em 2013. Amadeo mantém firme seu tratamento no tornozelo. Douglas Juliani, por sua vez, voltou a sentir dores na lombar e ficará em repouso neste início de 2013. Eduardo Ohira, segue como mau exemplo para o grupo, onde troca os amistosos de terça, pela jogatina de poker e demais jogos de azar. A diretoria do Ajax suspendeu o atleta e exigiu sua apresentação ao RH nos próximos dias.

Tuli segue na meta do AD Ajax


Brincadeiras a parte, a equipe do AD Ajax se deslocará hoje rumo ao Complexo Esportivo Show de Bola do Estreito, um tanto desfalcada, frente uma das equipes mais fortes da Grande Florianópolis e é esperado uma grande partida.


Att,
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário