segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ajax Galos Fut7 vence clássico na SuperLiga Hora de SC

No último sábado, o Ajax Galos Fut7 entrou em campo frente à equipe co-irmã do Jamaica FG/M10Sports e saiu vencedora, pelo placar de 3 a 2


Leo Pereira novamente brilha, faz "hattrick" e comanda a vitória do Ajax Galos Fut7 (Foto: Ajax Galos Fut7 x Boca)



Valendo três pontos na classificação da SuperLiga Hora de SC, o Ajax Galos Fut7 teve um jogo dificílimo pela terceira rodada da competição. Pela frente a “equipe sensação do momento”, o Jamaica FG , e as equipes não desapontaram, protagonizaram um jogaso!


A equipe: Thiago (Tuli), Zé (Kaxias), Dudu (Teteu), Vieira (Guga), Lucas Delavy (Paulista) e Leo Pereira (Cinte).


Entramos em campo com uma formação mais ofensiva que o habitual. Um primeiro tempo brilhante da dupla Leo Pereira e Lucas Delavy nos garantiram dois gols logo aos 10 primeiros minutos de partida. Em seguida, em linda jogada individual de Leo Pereira, o craque cortou para o meio e acertou um arremate na trave. Pouco antes de o primeiro tempo terminar, Fernando “Paulista” faz lindo passe e Leo Pereira chuta cruzado, faz o terceiro e uma excelente folga para a equipe na segunda etapa.

No segundo período, brilhou o setor defensivo da equipe. Em especial: Thiago Cardoso, Dudu, Teteu, Vieira, Kaxias, Guga e Fernando “Paulista” protagonizaram uma marcação sólida, inclusive quando a equipe ficou com um a menos em campo. A equipe do Jamaica FG pressionou, mas sem muita eficácia, esbarrando na forte marcação da equipe. Aguerridos, fizeram uma partida complicadíssima para o Ajax Galos Fut7, não desistindo um momento, dando ainda mais gosto a vitória “suada”.

Gols: Leo Pereira (3)


Parabéns Jamaica FG/M10Sports. Como sempre, fazendo excelentes jogos conosco e dando juz ao nome: Jamaica Futebol e GARRA!


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário