quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Galos FA será o representante do Ajax FC no Futebol Sete

Uma “fusão” foi feita na tarde de quarta-feira (15) entre a grande equipe do Futebol Amador Ajax Futebol Clube e o Galos Futebol e Amigos


O AJAX FUTEBOL CLUBE, fundado em 10 de março de 1975, com sede no Bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, é uma sociedade civil com objetivo de incrementar a prática de esporte e possibilitar recreações e eventos de interesse de toda a comunidade.


Trata-se de um dos maiores Clubes Amadores de todos os tempos de Florianópolis. Em diversas vezes o AJAX FUTEBOL CLUBE representou Santa Catarina e foi referência para o restante do país. Representou também as equipes profissionais do Avaí FC e do Figueirense FC.


Campeão Estadual de Futebol não profissional / 2001 / FCF



Em 1982, filiou-se à Federação Catarinense de Futebol, sendo o único clube amador com direito a VOTO na escolha do PRESIDENTE da FCF.


O acordo foi feito na tarde da última quarta-feira (15), quando a diretoria do Galos FA, representada por: Joubert Soares Botelho (Presidente), Joubert Selestino Botelho, Eduardo Alves Teixeira (Diretor de Logística) e Daniel Martins Rauen (Diretor de Futebol), teve como presença também a diretoria do Ajax Futebol Clube: Zulmar de Sousa Botelho (Fundador e Vice-Presidente) e Ilson Silva de Orleans (Presidente).


Ilson Silva de Orleans - presidente do AJAX FC e um dos troféus da equipe, troca de camisas com o Ajax holandês






Em breve, maiores informações a respeito da fusão entre o Galos FA e o Ajax FC.


Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário