sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ex-atletas do Galos FA são destaque

Além de Matheus Berretta, Danilo Alves fora destaque no portal F7News


Veja a reportagem na íntegra:


De Galo em galho...
Berretta deixa segunda para jogar a terceira divisão pelo Hercílio Luz

O meia-atacante Matheus Berretta já foi apresentado ao Hercílio Luz e já vem treinando, o atleta juntou-se a Danilo Alves que também deixou a equipe do Galos antes mesmo do rebaixamento para série B da Floripa Cup. Além de Danilo e Berretta, Brunão ex-Quadrilheiros e possívelmente Lucas Costa do Camelão e Choco do Cafuné também chegam para integrar a equipe Hercilense para a nova temporada.

Matheus iniciou sua trajetória no futebol sete no Buxa, time que é co-fundador, mas sem muito espaço na equipe acabou indo atuar no Na Capa e posteriormente no Galos, último clube do atleta antes de assinar com o Hercílio Luz.

O atleta não vinha sendo aproveitado pela comissão técnica do Galos, e espera em sua nova equipe ter mais chances de atuar. Matheus também atuou pelo Tarjas no amador de São José, e agora nas férias, centra as atenções no melhoramento do condicionamento físico para jogar em alto nível.

Por: Maikon Costa

Fonte: F7News



A equipe Galos FA / M10Sports deseja todo o sucesso para estes dois excelentes atletas! Berretta e Danilinho foram boas pessoas que passaram pela história do Galos FA e marcaram.  Sucesso também para a equipe Hercílio Luz Fut7 com todas essas boas contratações.



Atenciosamente
Assessoria de Imprensa
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário