sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Carta do Amigo!!!


"Galos Futebol e FAMILIA

Bom por onde começar, Eu como todos sabem, ou pelo menos alguns, atuava pelo clube CD Boleiros, e conhecia o Joubert de vista da época de Decisão. Quando o vi organizando um campeonato que o Boleiros participou, começamos a fortalecer a amizade e depois de algum tempo e alguns campeonatos eis que surgiu o convite, para que eu disputasse jogos e campeonatos pelo Galos. Vim para cá sem ter idéia de como era o time, no começo pensei, "porra", "foda-se" mó time normal, mas pelo menos estarei jogando!! E ai comecei a jogar com a rapaziada e conhecer o pessoal, e já de cara, fui mutiooo bem recebido pela rapaziada, tivemos um entrosamento muitooo rápido, e os jogos foram passando o campeonato passou, o time não foi bem, mas a amizade se fortaleceu, e comecei a reparar na forma como o pessoal do time se tratava, com muita palhaçada é claro, mas muito carinho, respeito, parecia realmente uma família. E achei bacana, pensei porra que viagem o jeito que os caras se tratam né, nós perdemos a "porra" do jogo e os caras tão ai de "paumolecencia" do "caralho", falando "merda", brincando, se abraçando. Então comecei a me sentir parte do grupo, da FAMILIA, e hoje posso dizer que claro, tenho um Carinho e Respeito ENORME pelo CD Boleiros, até porque sou fundador, mas que hoje me basta jogar pela FAMILIA Galos. Gostaria de agradecer a todos, por terem sempre me ajudado, sempre me integrando cada vez mais aos companheiros, em especial ao João e ao Luiz, que sempre me ligam ou mandam mensagens para fazermos alguma coisa, praia, churrasco, futebol, o que for... Galera gostaria de dizer que me sinto HONRADOO de poder ter a Amizade de vocês e fazer parte dessa FAMILIA!!! Valeu"

Ass: Fernando Sobrinho ou "Paulista"


Amigo Fernando entendeu o verdadeiro espírito do Galos Futebol e Amigos, é ser um galo na vitória e na derrota!
Um abraço meu amigo! Em nome de toda a FAMILIA Galos FA, nos orgulhamos de ti!


Atenciosamente
Galos Futebol e Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário