segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ajax vence de virada algoz do Primeiro Semestre

Na técnica e na raça, Ajax aplica virada no marcador e vence a equipe do Fuleirinhos FC pela segunda Rodada da Floripa Cup

Alex (d) foi o grande destaque da equipe


AJAX FC 5 x 4 Fuleirinhos FC
Equipe
Mavick
Tuli

Hugo
Pauletto
Pirão
Ohira
Guga
Leandro (1)
Wagner
Alex (3)
Vieira
Delavy
Totonho
Renê
Deivid (1)

Apesar de começar na frente do marcador, com bonito gol de Alex, a equipe do Ajax FC fez um primeiro tempo apático, abaixo do esperado pela comissáo ténica da equipe, que vinha de uma série de boas apresentações. O placar no primeiro tempo terminou em 3 a 1, com 3 gols em contra-ataques, bem aproveitados pela otima equipe do Fuleirinhos.

INTERVALO

Após intervalo de partida e uma cobrança extra na postura dos atletas, a equipe se postou em campo e impôs seu rítimo de jogo. Com trocas de passes e mantendo a posse de bola e investidas ao ataque a equipe voltou à partida. Apesar de tomar mais um gol logo no início (também de contra-ataque), chegando o marcador em 4 a 1, era notório o domínio e volume de jogo do Ajax.

Naturalmente os gols foram saindo. Duas vezes com Alex, uma com Leandro, em grande passe de Totonho e finalizando o marcador com Deivid, num dos gols mais bonitos da competição.

DESTAQUES

Alex foi o grande maestro da equipe. Além dos gols marcados, armou, marcou e liderou a equipe na virada. Leandro entrou e deu ainda mais raça na ala do Ajax, além de marcar o gol de empate. Vieira foi o cherifão e distribuia com velocidade os passes que deram dinâmica ao time.



Com esse resultado, o Ajax segue com dois jogos e duas vitórias na competição, em segundo Lugar no Grupo, atrás, pelo critério de saldo de gols, da equipe: Aldeia do Cabelo/Fênix.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ajax vence equipe do Buxa em amistoso

Novamente o Ajax foca em amistosos e vence a boa equipe do Buxa FA, comendada pelo amigo Alex Andrey

O arqueiro "Tuli" foi o nome da partida 


AJAX 3 x 2 Buxa FA
Equipe
Tuli

Hugo
Pauletto
Leandro
Wagner (1)
Totonho
Alex
Vieira
Daniel
Delavy
Deivid (2)

Mesmo saindo atrás no placar, o Ajax virou a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Wagner e dois do artilheiro Deivid.

Muitos erros de finalização fizeram com que a equipe do Saco dos Limões dificultasse a partida e possibilitou que o Buxa FA crescesse. Tuli foi o nome da noite ao fazer boas defesas e garantir a vitória da equipe na noite desta última quinta (26).

Ajax agora entra em campo pela Segunda Rodada da Floripa Cup, rodada esta adiada devido as chuvas do último final de semana, frente a equipe do Fuleirinhos FC.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ajax vence a excelente equipe do Avaí

Mesmo desfalcado com Delavy, o capitão Hugo, Ohira e outros, o Ajax venceu a equipe do Avaí em preparação para a Segunda Rodada da Floripa Cup



AJAX FC 5 x 1 Avaí
Equipe

Mavick
Pauletto
Brenno
Dudu (1)
Totonho
Wagner
Leandro
Alex
Daniel
Deivid (4)

Com a marcação compacta e explorando o contra-ataque, equipe do Saco dos Limões se superou e conseguiu bom resultado no amistoso frente à equipe do Avaí, considerada por muitos a melhor do Estado.

Destaque da partida foi o goleador Deivid com seus 4 tentos e o meia Alex.

O próximo compromisso do Ajax FC será no domingo as 16h frente à equipe do Fuleirinhos FC, que eliminou o time do Saco dos Limões na última edição da mesma competição.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Apresentado novo reforço do Ajax

Carlos Totonho é o novo reforço no plantel da equipe do Saco dos Limões

Carlos "Totonho" é o novo reforço do Ajax


Anunciado nos últimos dias, Totonho é a nova contratação para o plantel do Ajax. Atleta de muita versatilidade, pode atuar como ala e meia.

No Futebol Sete, Totonho atuou pelas equipes do Chacarita, BCA e Guarani da Palhoça/Camelão. No Futsal pela equipe do LIC. No campo frequentou as bases de Figueirense e Avaí, além da equipe do Paula Ramos.

O atleta já treinava com a equipe e fez sua estréia na partida contra o Desportivo Califórnia, pela Primeira Rodada da Floripa Cup.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ajax inicia Floripa Cup com vitória

Ajax vence a equipe do Desportivo Califórnia na estréia da XIV Floripa Cup



Repetindo a estréia da última Floripa Cup, Ajax FC entrou em campo neste domingo frente à equipe do Desportivo Califórnia e novamente saiu vencedor.


AJAX FC 5 x 3 Desportivo Califórnia
Equipe

Mavick
Tuli
Hugo ©
Pauletto
Wagner
Guga
Ohira
Totonho
Leandro
Alex
Vieira
Daniel
Delavy (1)
Gui (1)
Deivid (3)

Comandados pelo novo capitão Hugo, o Ajax FC estreou bem na Floripa Cup, vencendo de virada a equipe do Desportivo Califórnia. Destaque para o camisa 9 e artilheiro do dia: Deivid, que marcou 3 gols. Outro destaque foi o recém-regressado à equipe, Guilherme Vieira.

Em breve os melhores momentos da partida, liberados pela parceira oficial do AD Ajax, a PlayEsporte.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Reforço chegando no Ajax

Leandro Fernandes é o novo reforço do Ajax e atuará na ala esquerda

 O "Marquinhos" do Ajax é torcedor do Figueirense


Uma das boas surpresas da peneira do Ajax, Leandro Fernandes, será responsável por suprir uma das carências da equipe do Saco dos Limões na ala esquerda.

Leandro tem formação no futsal e treinou também nas categorias de base do Avaí, onde foi vice-campeão citadino. No Futebol Sete atuou pela equipe do Desportivo Califórnia.

Sua estréia com a camisa do Ajax foi na partida amistosa frente a equipe do Náutico. "Marquinhos" destaca-se pelo preparo físico e raça, além disso, mostrou agregar muito a equipe extra-campo.